sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Cartões Quillings







Como eu disse na descrição do meu perfil, já fiz todo tipo de artesanato, inclusive cartões em quilling, é uma arte linda.



Muito criativo dá para fazer de tudo de cartões, quadros, miniaturas, capas de cadernos, etc...



Fiz vários, vendeu super bem. Precisa de uma certa paciência para fazer mas o resultado é tão compensador. Vou colocar um video no you tube com passo a passo.Aguardem.



Por enquanto dá para ter uma idéia nas fotos que vou postar.



Bjos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Dri!
Estou passando para agradecer a visita em meu blog. Obrigada pelo carinho :) Adorei as suas artes, você é muito talentosa!!! Parabéns!!
Beijo grande!
Julia.

Meus trabalhos

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us