quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Mãos a obra






Depois das comemorações é hora de voltar ao trabalho :(
Mas tudo bem porque esse trabalho eu adoro.
Estou fazendo outro jogo de banheiro e quando terminar corro para postar.
Mas enquanto isso olhem essa flor que encontrei na net achei linda e multifuncional
imaginem tudo que dá para fazer com essa flor mas na verdade eu gostaria de descobrir
uma maneira de uni-las e fazer uma bonita toalha.
Já tentei mas não deu muito certo então se alguém decobrir um jeito de unir me avisem tá.
Então é isso...Feliz 2009...
E muitas inpirações para todas nós.
Bjos.

Um comentário:

San Vasro disse...

Olá! Feliz 2009!
Adorei essas flores, se conseguir uní-las me avise...rsrsrs
Ah... tô levando seu link, ok?!
Bjks,
San Vasro

Meus trabalhos

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us