sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Bom Carnaval para todos.




Hoje vou postar para vocês roupa e lenços de dança do ventre que fiz a algum tempo.
Minha filha dançava na época eu nunca tinha feito nada disso mas foi só começar fazendo o lenço
dela para me apaixonar por essa arte de fazer roupas de dança do ventre.
Mistura tudo o que sei bordado, crochê e costura e o resultado é uma festa para os olhos
cores e muito brilho. E essa roupas tem tudo a ver com carnaval, o brilho e as cores.
Ainda faço as roupas e lenços sob encomenda.
Ah essa gatinha ai da foto é minha filha, já faz dois anos essas fotos, agora ela tá mais moça, rsrsrs...
Fiz uma montagem na foto dela de anjo ;p
Mas dá para ver a roupa que fiz.
Um bjo, até semana que vem.



5 comentários:

Rose Pereira disse...

Amiga:
Quando fizeres algo nobre e belo
e ninguém notar,não fique triste.
Pois o sol toda manhã faz um lindo
espetáculo e no entanto, a maioria
da platéia ainda dorme…”Sal.29:11"Paz!
Fim de Semana ABENÇOADO...
Bjus
Rosemeire

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA QUE BELAS PEÇAS E QUE MENINA LINDA, FELICIDADES,

Eu sou teu Anjo...

Eu sou teu Anjo da Paz!

Trabalho para afastar tuas dúvidas e tristezas,
tuas magoas e pensamentos negativos.
Te inspiro auto-confiança e serenidade,
acalento teu coração nos momentos de conflito.
Te proporciono bem estar físico e espiritual!
Faço você ficar de bem com a vida.
É muito fácil me achar...
Moro na Rua da paz do teu coração!

Eu sou o teu Anjo do Amor!

Desperto teus sentimentos mais puros e reais.
Te incentivo a atos de fraternidade e perdão, de carinho e romantismo, aqueço teu coração
em todos os momentos.
Retribuo em dobro a tua doação
de carinho e amor.
Faço tua conexão direta com deus!
É muito fácil me achar...
Moro na Rua do Amor do teu coração!

Eu também sou seu Anjo da Felicidade!
Você poderá me achar sempre.
Mas antes terá que passar pelas ruas
da Paz e do Amor.
Desejo uma semana de muito amor,paz e saúde.
BOM CARNAVAL,
BEIJOS COM CARINHO.

Carina Pimentel disse...

ola amiga :)
ja cancelei a sua inscriçao, obrigada pela sinceridade :)
e muito sucesso :)

Bjinho
carina

Elaine Tripiano disse...

Olá querida

Passei para retribuir sua visitinha e conhecer seu cantinho, parabéns por tudo, inclusive por sua linda filha. Aproveitei para colocar seu link na lista de blogs das amigas.

Bjs Elaine

Maria Helena disse...

Adri, como seguidorada seu blog, gosto muito de seus trabalhos! Mas o que mais me chamou a atenção foram os lenços de dança do ventre...Minha neta faz e vive me pedindo para fazer os tais lenços. Fiz uma tentativa, sem ser no crochê, mas me deu muito trabalho e não gostei muito! Será que vc poderia me ajudar? Desejo saber como faze-los no crochê. Desde já, agradeço. Beijos e uma boa semana. Helena Carneiro.

Meus trabalhos

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us