sábado, 14 de março de 2009

Lenço azul e branco




Oi gente,
Esse lenço já fiz a algum tempo e já vendi também.
Inventei esse modelo e parti para a execução.
São rosinhas de crochê feitas com linha cléa fina.
E a cor azul(preferida da minha mãe) ficou bem, no fundo branco
do tecido. Como já disse aqui outras vezes eu adoro fazer essas
roupas de dança do ventre.
Aceito encomendas desse e de outras peças que já postei.
Eu tenho um projeto de vestido para dança do ventre que no momento está
só na minha cabeça mas eu vou por em prática logo, logo.
Será um desafio pois pretendo faze-lo o mais lindo e enfeitado possivél.
Gente por enquano é só,
Um bom fim de semana e
aproveitem bem verão porque logo
logo ele se vai...
Bjos.

4 comentários:

Unknown disse...

Olá amiga vim agradecer a visitanha, adoro vela por aqui, vim desejar um ótimo final de semana, beijos e mais uma vez obrigado pelo carinho.ficou lindoooooo o lenço azul Parabéns.

Norminha disse...

OLÁ ADRIANA!

OBRIGADA POR SUA VISITA E AMÁVEIS PALAVRAS!
UM EXCELENTE DOMINGO PARA VC!

NORMINHA

Carla Roberta disse...

Oi Dri, que lindo esse lenço!
Um céu!
E a bolsa de lacres, imagino o trabalho... Mas conpensador!
Super beijo, e apareça! ;D

Rosinha disse...

Oi tudo lindo deixei um desafio legal nomeu blog de mimos bj

Meus trabalhos

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us