domingo, 9 de novembro de 2008

Blogueiras artesãs em luto


É difícil para qualquer pessoa superar a morte de um ente querido mas suportar a dor
da morte de um filho para uma mãe é simplismente algo devastador,
Qdo nos tornamos mãe é a dor que mais tememos passar e que devia ser proibido.
Mas é a vida, são os designos de Deus...
A prof. Elaine quero que saiba que também sentimos essa dor, não igual a dela é claro
mas profunda também.
Muita luz Daniela.
Sinta-se abraçada.Força!
que Nossa senhora te cubra com seu manto sagrado.

2 comentários:

Eunice Martins disse...

ola Drika vim retribuir a visita e conhecer seu cantinho adorei tudo aqui no seu, seus trabalhos são lindos beijos, estou levando seu link para voltar mais vezes.desejo que sua semana seja maravilhosa.

Carla Roberta disse...

Oi Drikaaaaa... Eu tenho até duas xícaras de café pra você rsrsrs... Antes de mais nada parabéns pelo niver, atrasado mais de coração, que Deus te abençoe ontem, hoje e sempre!!
E eu vim te visitar sim, quando estava dodói, escrevi e tudo, mas depois fiquei, estou meio apurada com encomendas, mas desculpa, promote voltar mais rsrsr... Bjo no ♥ uma linda semana... T+

Meus trabalhos