terça-feira, 4 de novembro de 2008

Decisões



Tempo de decisão.
O mundo está a poucos dias de conhecer o homem mais poderoso!
E ele pode ser negro! As eleições nos Estados Unidos começaram
hoje e tem previsão para acabar essa semana mesmo e é um momento
histórico pois pode ser eleito o primeiro presidente negro daquela
super potência.
Eu sei que vcs devem estar pensando o que tem isso haver com nosso
assunto de artesanato mas pode crer que é importante.
Eu vejo que se eleito for, ele vai ajudar a diminuir a discriminação
racial! E isso sim é importante para construirmos um mundo livre de
preconceito.
Bom voltando ao nosso assunto preferido estou terminando um jogo de banheiro
crochê, já estou no acabamento assim que terminar já sabem né, eu posto aqui.
Enquanto isso achei em um site japonês essas belezuras, espero que gostem
e é muito facíl de fazer.
Bons trabalhos e boas inspirações!
Go OBAMA!!!

Nenhum comentário:

Meus trabalhos

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us