segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Adeus a primavera que foi embora...



Dia 21 de Dezembro a primavera se despediu, para voltar somente no ano que vem e nos alegrar com suas belas flores. Linda essa estação e mais linda ainda são suas flores iguais a essas que estou postando. Tiradas de um site inglês, são de crochê e tão belas quanto as verdadeiras, é minha homenagem a essa época maravilhosa do ano.
Bjos.

Um comentário:

susana disse...

adoro croche.os teus sao lindos!!!!!estou aposentada e gostaria das receitas para fazer as flores,é possivel?
tudo é lindo,lindo,lindo!!!!!!!!
qual é a hora que fazes esses trabalhos, me diz pque assim faço no mesmo horario e quem sabe ficam
bonitos como os teus, acho dificil
pque não sou artesa,só gosto desse esporte.Deus abençoe tuas mãos.Susana

Meus trabalhos

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us