segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

A semana Promete!




Oi gente,
Acho que essa semana promete mesmo, apresentações escolares de sobrinhos, afilhados, encomendas mil "Graças a Deus" e um evento de dança do ventre que a professora já me encomendou os lenços da apresentação.Então acho que será bem movimentada o que eu adoro,trabalhar com o que gosto, pura felicidade!
Bom mas como tenho pouco tempo para muitas coisas vou colocar para vocês trabalhos que achei na net, site ingleses, coisas lindas mesmo, como esse papai Noel que ficou lindo não acham...
E essa toalinha diferente, adorei...
Espero que vocês tenham também uma ótima semana.
Bjos para todos,
E boas inspirações, como sempre digo.

Um comentário:

Eunice Martins♥ disse...

oi amiga bom dia,adorei as sugestões e desejo que consiga realizar tudo o que quer,beijo e um dia maravilhoso.

Meus trabalhos

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us