terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Brincadeira



A Carlinha me passou essa brincadeira que eu adorei.Brigada amiga te adoro, viu!
Essa brincadeirinha tem as seguintes regras:
1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonhamos fazer antes de ir embora daqui.

Resposta:

1) Ter um futuro tranquilo com meu marido
2) Me sustentar com minha arte
3) Fazer uma faculdade de educação artística
4) Ver minha filha formada, feliz e independente.
5) Viajar em lua de mel com meu marido
6) Emagrecer
7) Ver o Cristo Redentor com minha filha
8) Ser Felizzzzzzzzzzzzzzzzzz e mais Felizzzzzzzzzzzzzzz.

2.Convidar 8 parceiros(as) de blogs amigos para responder também.
3. Comentar no blog de quem nos convidou
Ok!

4. Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação".
Ok!

5. Mencionar as regras.
Ok!

Então é isso, só tem uma coisa eu ainda não tenho 8 pessoas para mandar a brincadeira, rsrsrs...
Mas tudo be quem passar por aqui e ver a brincadeira e quiser participar eu vou adorar.
É divertido.
Bjos.

Nenhum comentário:

Meus trabalhos

Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us